quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Vos de LYS - prefácio de Pedro Elias

 

 

A Voz de LYS - Prefácio

LYS é um dos maiores mistérios deste planeta, a primeira das sementes plantada em terra virgem antes que qualquer vida aqui se tivesse manifestado. O Alfa e o Ómega do Programa-Terra, cuja função começa agora a ser desvelada. No seu coração profundo, no espaço mais sagrado deste Sistema Solar, reside a consciência de 21 Anciões originários de Sírius, prolongamentos dos 21 raios do universo manifestado, e por detrás destes está a VOZ a partir da qual o Verbo criador manifestou toda a vida planetária.

A Voz de LYS, de Andrés Ríos, chega-nos no momento em que o último ciclo de LYS se inicia, sendo este livro a apresentação Daquele que sempre se ocultou por detrás dos véus de outros Mestres e Hierarquias ao longo de toda a história da humanidade e que hoje, como sempre, se revela como o Coração Profundo que pulsa no centro dessa Flor.

Com o início da nova dispensação planetária, tivemos um primeiro ciclo de LYS ligado a Lis-Fátima, à energia da Mãe, à Primeira Iniciação que nos pôs em contacto, embora ainda de forma intermitente, com a nossa própria Alma. Através da palavra inspirada de alguns instrutores, todo um novo conhecimento foi-nos transmitido, trazendo a frescura e os aromas dessa Nova Terra que desperta. Esse ciclo teve o seu período de manifestação entre 1988-2000 (12 anos) e ajudou muitos seres a despertar para a sua realidade interior, desvelando todo um universo até então oculto.

Tivemos, depois, um segundo ciclo entre 2001-2012 (12 anos) ligado a Lis-lourdes, à energia do Filho, à Segunda Iniciação que representa a travessia do deserto. Ali foi-nos dada a oportunidade de nos despojarmos de todo o conhecimento adquirido, de toda a bagagem ancestral acumulada em múltiplas encarnações, para que pudéssemos resgatar a nossa própria sombra e reencontrar, de forma Plena e Integral, a Essência do Ser. Aos instrutores do ciclo anterior - assim como a todos nós -, foi-lhes pedido que se recolhessem, que silenciassem. A Hierarquia, fonte dessa instrução, afastou-se para permitir que caminhassem pelas suas próprias pernas e soubessem manifestar nesse deserto o sentido profundo da Humildade, da Simplicidade, da Fé e da Entrega Plena.

Começa agora o terceiro ciclo 2013-2024 (12 anos) ligado a LYS, à energia do Pai, à Terceira Iniciação que nos consagrará definitivamente. Este é o ciclo da instrução plena que é puro Fogo e só aqueles que se mantiveram na travessia do deserto e chegaram ao outro lado, poderão ser instrumentos da Hierarquia neste novo ciclo. Os novos instrutores, cada um na simplicidade da Vida e nas funções que lhes cabe manifestar, não serão mais instrutores do conhecimento, mesmo que possam transmitir informação, mas instrutores do Silêncio, e será essa Radiação que irá verdadeiramente transformar aqueles a quem se dirigirem. Serão como os Apóstolos depois de receberem as Línguas de Fogo no dia de Pentecostes, plenamente entregues e despojados de toda a vontade humana e de todo o brilho do conhecimento acumulado para que, em sintonia profunda com os seus Espíritos, possam ser instrumentos fiéis de uma Vontade Maior.

Neste novo ciclo, LYS dar-se-á a conhecer finalmente, não mais através dos seus vectores, como nos ciclos anteriores, mas de forma directa. Neste livro, o Ser por detrás do Programa-Terra, que conhecemos no passado com o nome de Babaji, revela-se como o Coração Profundo de LYS, o Mestre dos mestres, a Mão que plantou neste planeta a Flor cujo aroma irá consagrar toda a Galáxia. E é essa VOZ, profundamente inspiradora, que se expressa e se apresenta através das palavras de Andrés Ríos que, numa escrita de sintonia pura com esta Fonte, nos oferece este livro que tenho o prazer de prefaciar.

Paz Profunda,
Pedro Elias

Faça a sua pré-reserva a obtenha um desconto de 20%
http://www.caminhosdepax.pt/editora/catalogo/andres-rios/a-voz-de-lys.html

  _____________________________

Recomende a página de Caminhos de Pax ao seus amigos do facebook e ajude-nos a levar a mensagem mais longe:
http://bit.ly/16GeM4u

 

Para anular a sua subscrição clique «AQUI»

Nenhum comentário:

Vídeos

Loading...