segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Síndrome do Pânico (blog)

Quem conhece alguém que tem ou já teve Síndrome do Pânico, ou se você mesmo tem ou teve a doença, deve imaginar o PESADELO que é!
 
Por isso eu, que fui diagnosticada com a doença em 2010, resolvi fazer um blog e compartilhar algumas experiências, crises, com todos, e assim, tentar tanto ME AJUDAR como AJUDAR QUEM TEM, ou que conhece alguém que tenha!
 
Conto com todos, seja você um blog/site de humor/moda/saúde, enfim, para ajudar a divulgar o meu blog pessoal, e assim, tentar ajudar outras pessoas.
 
Meu e-mail de contato é:
omeudiaadia@hotmail.com
E você pode me mandar desabafos, angústias, pensamentos, etc.
Vou ler com certeza, e se puder, vou te ajudar ou pelo menos tentar! É sempre bom quando alguém escuta a gente...
 
O endereço do blog é:
http://meinglaube.blogspot.com/
 
DIVULGUE!
 
Obrigada!!
 
 

Um comentário:

IBTA IBOGA CLINICA disse...

Boa tardem gostaria de divulgar tratamento para depressão, que se mostrou 90% eficaz. O tratamento é ministrado em até 10 sessões, com ibogaína, que usada como nós usamos homeopáticamente, ZERA completamente riscos de vida, e se mostra melhores que remédios de controle diário, não só para depressão mais tambem para síndromes como síndrome do pânico. Visite nosso blog, confira videos de pessoas que já passaram pelo tratamento conosco e hoje dizem ter renascido. Informações no site http://ibtasaude.blogspot.com